Já prevejo pessoas indo ao cinema achando que é filme do nolan. 

Então o papo é o seguinte, o “amiguinho” do nolan; Wally Pfister(Pfister!?) está para fazer sua estreia no cinema. E o nome do seu primeiro longa será “Transcendence”  algo sobre uma gravação de computador artificial de uma personalidade real e alguns terroristas.

No elenco estão Johnny Depp e Paul Bettany , o que explica o porque desse hype todo em cima do filme.

Pouco sobre o filme já foi revelado, mas pelo que tudo indica será “colossal”, a mais recente adição ao elenco é Rebecca Hall . Alcon Entertainment anunciou seu elenco ao lado de uma data de início deste mês de abril e uma data de lançamento de … Abril próximo. 25 de abril de 2014, para ser preciso.

Rebecca Hall?

Estou dentro! …literalmente.

Anúncios

Um comentário em “Novo filme do amiguinho do nolan vai “Transcender”?

  1. O filme conta com Johnny Depp no papel principal e vários nomes conhecidos no elenco, como Morgan Freeman, Rebecca Hall, Cillian Murphy e Paul Bettany. Este thriller de ficção científica mais de 100 minutos, eu gostei. Transcendence é um filme estranho e muito futurista que eleva a curto prazo um futuro muito sombrio para toda a humanidade. Eu encontrei um link para alguns fatos interessantes sobre os tempos de cinema e de transmissão: http://hbomax.tv/movie/WHL230260 A coisa interessante sobre este filme é o debate e o dilema moral que surge quando se discute os limites da ciência e tecnologia. Transcendênce é o primeiro filme que fez Wally Pfister, diretor de fotografia de quase todos os filmes de Christopher Nolan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s