O fodão da Marvel studios resolveu abrir o bico sobre a terceira fase da marvel nós cinemas.

O pioneiro da Marvel Studios; Kevin Feige recentemente foi entrevistado pela revista SFX sobre o futuro da marvel nos cinemas, então confiram o que ele revelou.

Ao ser questionado sobre “magia” na terceira fase o cara revelou que: “Eu não estou olhando para Fase Um como pé no chão e fase dois como cósmica e Fase 3 como mágica. Os filmes são todos tão eclética e diferentes uns dos outros que você não pode categorizá-los assim. Si e quando entrarmos na arena mágica, será através do Doutor Estranho. Claro, obviamente. E isso é para mim o que é interessante

Então, como todos sabemos na frase três teremos Homem-Formiga e no final de 2015 Os Vingadores 2 irá concluir a 2 ª Fase. Quando questionado sobre a frase “ir mais fundo, não maior” o feige comentou o seguinte; “Eu não sei exatamente o que ele quis dizer quando ele disse” mais profundo “. Mas, semelhante ao Homem de Ferro 3, não estamos dizendo: “Agora que tem que ser mesmo alienígenas maiores e mais um monstro gigante!” A coisa mais excitante para nós sobre a franquia Homem de Ferro é Tony Stark e sua jornada. A coisa mais excitante para nós sobre a franquia Vingadores é a interação entre os personagens. Ele é colocá-los em situações que você não esperaria. É esse tipo de diversão, e as relações entre os personagens de Os Vingadores, que eu amava. Quase tudo que está acontecendo é mais molho para a  franquia, porque tudo que me importa é Bruce e Tony, Tony e Steve, viúva e Bruce – e como Thor encaixa-lo, porque ele é sempre o estranho entre estranhos. Então, eu acho que é onde o valor se encontra. E indo mais profundo entre esses personagens nesses relacionamentos. 

Bem, isso é tudo o que o cara respondeu, mais uma coisa que ele quiz deixar bem claro durante toda a entrevista é que possivelmente vermos mais heróis nós próximos filmes.

Deixe um comentário

