bryansinger-malditosinvasores

Será o retorno da “era do mal feito” no cinema?

Como vocês devem estar carecas de saber, o cara(Não tão “cara” assim) do momento na FOX é o Bryan Singer, o mesmo que dirigiu os dois últimos HORRÍVEIS filmes da franquia X-men. Uma coisa que min chateia e também é o motivo de criar essa postagem, é que essa maldita geração café com leite está dando sinal verde para o mesmo cara de que já fez merda anteriormente com a franquia.

A um bom tempo já se vem sendo discutido se Bryan Singer fara um filme ao nível do excelente First class de Matthew Vaughn, que foi muito competente e fez um dos melhores filmes de super-heróis dos últimos tempos, mas para isso o que precisaríamos saber é se ele sabe do que se trata “Dias de um futuro esquecido” uma das maiores sagas dos x-men que trouce a tona muitos bons temas, como por exemplo o preconceito racial. 

Que para quem não sabe foi “uma das coisa”  que da um BOOM! na historia dos x-men e iniciaram todos os eventos que levaram a guerra santa contra os mutantes.

Bem, eu não irei resumir aqui a HQ, mas o ponto em que quero chegar é: “Ela sabe do potencial que essa historia tem?”, E se por algum milagre ele souber, como ira executar? Pois a um enorme risco dele simplesmente fazer um historia com robôs gigantes e explosões alá Transformers. Então é isso que eu quero que as pessoas intendam, esse cara talvez não esteja pronto para algo desse porte levando em consideração X-men 1 e 2.

Então é isso que eu quero que vocês pensem sobre esse novo filme, não que “Será bom” mas sim “Talvez seja bom”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s