eradeultron-malditosinvasores

Vocês achariam engraçado se eu conta-se que esqueci completamente de fazer à critica sobre essa edição? Então… bem… foi isso.

Ultron continua sua brutal marcha pelo mundo e nós escombros da nossa antiga sociedade uma Viuvá Negra ferida busca seus amigos. Bem pessoal, essa edição de “A Era de Ultron” é protagonizada pela Natasha, que está em busca de informações sobre o paredeiro dos Vingadores que não dão sinal de vida a uma semana, junto com ela está o tão pouco famoso Cavaleiro da Lua.

Essa edição, até agora, para mim foi a mais dramática pois mostra à viuvá negra quase que entrando em depressão por ver o mundo uma merda e não poder fazer nada, o que deixa o leitor meio sentido pelo atual estado da personagem.

Durante o resto da edição é discutido pelo outros vingadores oque ele irão fazer para contra atacar o Ultron, e pela primeira vez vemos o estado do cap, que simplesmente desistiu de lutar, alem disso o Homem-aranha conta como ele foi capturado. Em comparação com a edição anterior eu achei essa mais enxuta, indo direto ao ponto sem enrolação, mas por outro falo não a muita exploração do ponto de vista dos outros personagens.

7,0/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s