marvelnow-malditosinvasores

Marvel prova que reestruturação é muito melhor do que reboot.

A muitos meses atrás a gigante MARVEL anunciou que iria fazer uma grande mudança em seu universo, muitos cogitaram um possível reboot assim como ouve na DC, mas eis que a casa das ideias surpreendeu a todos com uma simples mas poderosa troca de roteiristas e quadrinistas em massa.

Muito antes da Marvel fazer isso, a distintas concorrência deu um reboot em seu universo, o que acabou gerando um grande numero de vendas, o que claro deixou a Marvel por baixo. Mas para responder à nível, a casa das ideias lançou a Marvel Now!

Marvel now! como eu falei a cima, simplesmente se trata de um grande reestruturação de todas as revistas; mudança assim todos os seus roteiristas e quadrinistas, uma coisa nunca antes feita na Marvel. Na época claro ouve varias criticas a ideia, já que algumas boas historias iriam reiniciar, mas com o tempo a qualidade das revistas agradou a todos.

HQ’s como: Demolidor, Thor, Gavião arqueiro, Wolverine selvagem, Os Vingadores e Os Novos Vingadores (illuminati) surpreenderam a todos com um alto grau de qualidade.

O que isso gerou? Uma grande prova de que para se restabelecer no mercado basta apenas um bom planejamento de pessoal, o que bate de frente com a ideia corporativa da DC, que apostou suas fichas e cruzou o dedo para que todos quisessem re-ver o inicio de todos seu universo. O que nós leva a esse ponto, onde a DC já está sem gaz para continuar as historias e a Marvel está só se aquecendo.

Então na batalha das editoras a casa das ideais marca mais um ponto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s