Marvelinfinity-malditosinvasores

A segunda fase de Marvel Now! já está dando as suas caras, a partir de agora para o infinito.

Como todos dever ter ficado sabendo, imagino eu, está rolando na gringada o Chicago Comic & Entertainmente Expo. E nesse mesmo evento a Marvel comics anunciou varias novidades, dentre elas “Marvel do agora para o Infinito”(Marvel Now! Infinity).

No painel de sábado à noite no C2E2(Chicago Comic & Entertainmente Expo) os destaques foram “Homem de Ferro” e “Young Avengers” escrito por Kieron Gillen, “Thunderbolts” de Charles Soule, “Vingadores Uncanny” pensado por Rick Remender e “Secret Avengers” escrito pelo Nick Spencer. E dentro disso ai o editor executivo Tom Brevoort discutiu um pouco sobre a segunda leva de  Marvel NOW! onde veremos “Infinity”, em que Thanos faz seu jogo. O Diretor de Comunicações Arune Singh foi o moderador do debate, que variou entre “Age of Ultron” e “Infinity”.

2854726-infinityteaser

” É nosso primeiro painel sobre o nosso evento ‘Infinity’ “, “Estamos muito animado para dizer o que temos preparado para os Vingadores se dirigem ao ‘Infinito’ ” comentou Singh.

“Uncanny Avengers # 10” de julho apresentara personagens que parecem ser o Sentinela e Banshee. Remender falou sobre o quanto ele se baseia na mitologia de  “Age of Apocalypse”. “O que está vindo agora é o próximo nível, os gêmeos apocalipse… as coisas serão grandes”, disse ele. “Eles levaram quatro cadáveres e os reanimou, tirou as suas sementes da vida e os deu a semente de morte.”

Depois disso começaram a passar outros slides, sobre outros eventos. A vez agora é de “Vingadores Secretos” # 6, escrito por Nick Spencer com arte de Butch Guice. “Ter Nick no livro foi definitivamente uma surpresa”, Sankovitch disse, acrescentando que ele está trabalhando com Jonathan Hickman para coordenar os arcos de histórias com os outros títulos Vingadores.

“Trabalhar neste livro tem sido absolutamente fantástico”, disse Spencer da série, encontra um time dissimuladas de Avengers, que parecem não se lembrar dos detalhes de suas missões. “Esta foi uma oportunidade de fazer um espião ops  realmente parecer novo”, acrescentou Spencer. “Há um monte de coisas sombrias acontecendo”, disse ele.

Continuando os cósmicos, “Guardiões da Galáxia” ouve o anúncio de que ninguém menos que Neil Gaiman junto com Brian Michael Bendis irão assumir na edição # 5 à revista. Angela a personagem de Gaiman também vai se juntar a trupe.

De Jason Aaron e Simone Bianchi “Thanos Rising” veio em seguida, com Singh dando um fã a oportunidade de ler a primeira metade do n º 2 para o palco. “É doente, torcido é incrível como você espera, nas profundezas do seu coração, que seria”, disse Pyle.

Mostrando uma cartaz de “Infinito”, Brevoort disse que a história é “Uma diferente estrutura” para outros eventos. “Ao mesmo tempo, os Vingadores perceberão que há uma grande ameaça cósmica pronta para combatê-los, Thanos percebe que a Terra está agora sem seus heróis e aproveita a oportunidade para procurar algo próximo e querido para ele” comentou Brevoort.

“É uma batalha em duas frentes”, acrescentou ele.

“Prelude to Infinity” comics vai incluir “Avengers # 14-15” por Jonathan Hickman e Nick Spencer e arte de Stefano Caselli. Quanto à forma como esta equipe de escritores foi formada, Brevoort brincou dizendo que, “Jonathan me ligou e disse que eu sou muito sobrecarregados, e preciso de ajuda” Spencer disse que quando recebeu o convite para escrever “Avengers”, “isso não é algo que você dizer não.”

“Novos Vingadores” # 8 encontra Black Bolt lutando com uma decisão para salvar o nosso universo, destruindo a Terra de um outro mundo, Brevoort disse. Namor também vai voltar em breve, acrescentou, para “brigar” com o resto dos Illuminati.

O editor Jordan White disse que Charles Soule foi inicialmente levado para “Thunderbolts” para apenas duas edições, mas “nós  impressionou que ele agora é o escritor regular.” Soule disse que sempre amou Justiceiro e Elektra, e dos personagens na equipe,  nenhum deles joga bem com os outros.” Mas a questão de “por que essas pessoas se unem” é convincente, porque “há algo que não podemos fazer sozinhos.” Thunderbolt Ross disse que, montado a equipe, prometendo-lhes uma chance de cumprir uma missão de sua escolha, e eles vão se revezar cada. Mas “o plano não vai como eles pensavam que seria, porque isso não seria um livro muito divertido de ler.”

Sobre Thor; Sankovitch disse que o arco “Godbomb” em “Thor: God of Thunder” vai ver as três eras de Thor tentando impedir que a arma vir a ser. Ela também disse que há um grande anúncio de Thor chegando em “Next Big Thing” painel de amanhã. E o Doom estará fazendo uma grande aparição no “New Avengers” # 6.

Bem, alem de tudo isso que foi anunciado, rolou um papo engraçado sobre a morte do Luke Cage em A Era de Ultron. Pois até mesmo os roteiristas mais experiente acham que foi uma morte muito mal feita(Toma bendis!) O que claramente demostra que a saga não está saindo como o esperado. Alem disso eles também tiraram onda com o Superior Homem-aranha, já que muitos dos fãs presentes estavam prontos para enfiar a porrada neles, mas mesmo assim os caras foram mais safados ainda rebatendo todas as perguntas e ainda soltando um ninguém ama o Homem-Aranha mais de Dan Slott

E por hoje… CHEGA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s