wolverineselvagem-malditosinvasores

Se eu falar que gosto “da Shanna” isso vai parecer… antiético? 

E as cofunções nessa ilha do barulho continuam. Bem, recapitulando à edição anterior, Wolverine e Shanna tem que explodir uma especie de gerador é  Amadeus Cho(Amadeus! Amadeus! à à à Amadeus!) deve a qualquer custo impedi-los. E disso você já consegue se situar na historia.

Em comparação com as outras edições essa está com um melhor “tempo de leitura”, os diálogos não estão tão massantes e corridos é os personagens dialogam de uma forma divertida, como já vem sendo desde á primeira edição. Os acontecimento ao longo do desdobramento da trama são bem inesperáveis além de que; as lutas estão muito mais bem feitas, do que as outras edições.

Como eu não poderia esquecer de comentar, os traços de Frank Cho são ótimo e não min canso de focar nisso, e dai que vem essa coisa que eu comentei no subtitulo da postagem sobre gostar da Shanna “Shanna” entendeu? Cara, os traços que ele aplica nessa são espetaculares, da vontade até de ficar só olhando pra mossa por minutos sem pular de página. Resumindo: Frank Cho fazendo aquilo que eles sabe; mulheres.

Wolverine Selvagem continua valendo muito à pena.

6,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s