thor-malditosinvasores

Executivos da Marvel “mais uma vez” entram em desavença com diretor.

É pessoal, o clima nos bastidores de Thor 2: O Mundo Sombrio está sinistro. De acordo com o Comic Book Movie, o diretor Alan Taylor (Game of Thrones) e os executivos da Marvel tiveram uma discussão braba. As divergências de opiniões em relação à produção foram tão sérias que Taylor teria sido dispensado da montagem final.

Muitos podem cogitar que o cara pode ter feito um trabalho não muito satisfatório. Porem todos os finais de semana nos vemos do que ele é capaz refletido na série Game Of thrones, o que demostra à habilidade de direção dele. E outra, não é de hoje que os executivos da Marvel tenta “desfavorecer” um diretor ou ator, recentemente o próprio Robert Downey Jr. bateu boca com os executivos por eles não pagarem corretamente pelo trabalho dos outros atores. E muito antes, o nosso querido Edward Norton foi excluído da produção final do Incrível Hulk, por está querendo por mais profundidade no personagem e fazer mais cenas.

O que isso tudo nos diz? A Marvel está traçando o caminho errado e ela pode muito bem se dar mal. O que acabaria estragando muito dos futuros filmes do estúdio.

Fonte: Fabrica de Quadrinhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s