malditosinvasores-diasdeumfuturoesquecido

Todo mundo animadinho com o novo filme dos mutantes é esquecendo o fato de que à FOX tem um gigante potencial para cagar tudo.

Esses fãs dos X-Men viu, vou te contar. Estão tão animados com esse novo filme que esquecem o fato da FOX já ter mudado o roteiro original da obra de Chris ClaremontJohn Byrne é Terry Austin. Isso mesmo, no mês passado o próprio Bryan Singer informou em uma entrevista que o enredo original sofreu mudanças, então dai já surge a questão: “Se eles mudaram o enredo original, o que mais eles devem ter mudado?” temos que nos preocupar fãs.

Na historia original (para os falsos marvetes que não a leram) quem é mandado para o passado é Kitty Pryde por meio dos poderes da mutante Rachel “Grey” Summers que manda a consciência de Kitty para o seu corpo jovem, afim de que ela avise os primeiros mutantes sobre o terrível futuro que os aguarda é junto com eles o impeça. Porem, como tudo hoje em dia tem que ser “massaveio” quem será enviado ao passado é Wolverine, veja só você que divertido.

O pior de tudo é que não só o enredo do filme está prejudicado como a sua produção também, tendo em vista que Singer está de volta a direção. E todos vocês devem se lembrar do que ele já fez com os X-Men nos cinemas. Tornou eles um grupo de bundões certinhos em um filme terrivelmente chato, sem contar que Simon Kinberg (X-Men: O Confronto Final) também está envolvido no projeto – ou seja, tenha medo.

Mas nem tudo está perdido, por outro lado, temos o grande Matthew Vaughn na produção junto com o inigualável Mark Millar. Vendo por esse ponto “acho” que ainda existe uma boa change do filme dar certo, tudo depende muito do que vá ser feito com ele – o aprofundamento no futuro apocalíptico criado por John Byrne. Mas, se esse filme for pelo menos 30% do que foi o arno no desenho, eu sairei do cinema feliz.


O filme está marcado para dar as cara em 23 de maio de 2014 – até la – rezem fãs, rezem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s