guardiões#04-malditosinvasores

Neil Gaiman que é bom, nada.

Após de serem capturados pela guarda real Spartax, os guardiões escapam, com uma pequena ajudinha do grandão Groot eu sou Groot! – e vão parar em uma planeta “alternativo” para comemorar a sua bem sucedida e mirabolante fuga, porem os problemas seguem eles. O destaque dessa edição vai para a broxada do Tony ao pegar a Gamora.

Então, essa é a ultima edição sem Neil Gaiman. Que agora, depois de um breve comunicado da Marvel, ficara só como “consultor” da revista. Ou seja, ele ira comandar as falas da personagem Angela, porem não ira influenciar na narrativa ou enredo da serie. O que já me deixa um pouco cabrero quanto as próximas edições, mas o negocio é esperar para ver o resultado final dessa união – Brian Michel BendisNeil Gaiman.

Nessa edição não à nada muito espetacular. O enredo mais uma vez não sai do canto, ficando novamente preso a um pequeno confronto e diálogos medianos sem contar o humor exagerado do bendis. A unica coisa diga de menção que acontece na edição é o surgimento de um vilão, que talvez vá das as caras nas próximas edições, por “aparentemente” possuir fator de cura.

Não encontrei a capa dessa edição com uma qualidade satisfatória, então vai essa mesmo.

A arte nessa edição está bem file mesmo, mas bem acabada, detalhada e com belos traços. Pelo que parece à Sara Pichelli devia estar de bom humor quando desenhou isso, juntamente com o colega Justin Ponsor, que finalmente acertou no equilíbrio das cores. Como já aconteceu nas ultimas edições até aqui; a arte está satisfatória, mas não completamente digna de elogios, tendo em vista que a quadrinista de Ultimate Spider-Man já foi melhor.

  • Roteirista: Brian Michael Bendis.
  • Quadrinista: Steve McNiven e Sara Pichelli.
  • Colorista: Justin Ponsor.
  • Ano: 2013.

6,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s