reinadosombrio-malditosinvasores

Finalmente a PANINI começa a acertar com os produtos envolvendo a Marvel.

A Panini anunciou ontem a tarde que está para lançar uma HQ em formato de luxo do “Reinado sombrio”. Fase da Marvel onde os maiores vilões da editora viraram Heróis! E que aliais, influenciou muito o dono desse blog. Por mostrar que nem todos os vilões são vilões por escolha.

Para quem não acompanhou a serie mensal; o grupo Vingadores Sombrio era formado por Wolverine Sombrio (Daken – Filho do Wolverine original e viadão de plantão), Miss Marvel Sombria (Pedra da Lua), Gavião Arqueiro Sombrio (Mercenário), Homem-Aranha Sombrio (Venom – Um dos muito que já assumiram o manto e que era um drogado), Ares (Fazendo papel de “um Hulk” do grupo) e Sentinela (Surtado do inferno).

E para quem ainda não entendeu qual era à graça da serie. Os vilões tinham que lidar com os mesmos problemas dos antigos heróis. Ou seja, toda catástrofe que se abatia sobre os Estados Unidos era resolvida por eles, o que resultava em diversas cenas hilarias dos vilões adorando ser heróis. Isso sem contar que muito deles não sabiam do “golpe” do Osborn, caso do Marvel Boy que foi excelentemente enrolado pelo Osborn, aka Duende Verde.

vingsombrios_reinadosombrio

Sem contar que à do brasileiro Mike Deodato Jr. deixava tudo REALMENTE sombrio. A revista terá formato 17 x 26 cm, 272 páginas, capa dura e custará a bagatela de R$ 68,00 – para os espetos R$ 54,00 na Comix – Hum, cheirinho de patrocínio.

O engraçado disso tudo é que muita gente agora vai se dar conta do porque do meu nick.

Anúncios

2 comentários em “Panini vai lançar “Reinado Sombrio” em formato de luxo!

  1. Muito estas edições de luxo, eu mesmo tenho duas (Guerra Civil e Invasão Secreta), e certamente vou comprar esta, porque estou curtindo muito desde “Os novos Vingadores”, o problema destas edições, é que todas as edições paralelas que complementam a história ficam de fora, fazendo com que a edição de luxo fique rápida de mais … atualmente esta nas bancas Vingadores vs X-Men, a edição principal terá 6 revistas, porém, mensalmente em Vingadores, X-Men, Wolverine, existem histórias paralelas que complementam a principal, enriquecendo o contexto. A verdade é que como não li na época em que foi lançada, tenho que me conter com o que tem …

    1. Realmente. Mas, só lembrando uma coisa. ‘Vingadores vs X-Men’ independente de quantas historias paralelas tenha, ainda continua ruim que doí rsrsrsrsrsrrs…

      Recomendo que de uma olhada nos encadernados “sensações do momento” que são; Demolidor e Justiceiro. Estão 5x melhores que essas mega sagas atuais, logo também vai chegar o Gavião Arqueiro do Fraction nos bancas; só não sei a data exata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s