DC-novos52-malditosinvasores

Comer pode. Agora casar, não. 

Isso mesmo caro leitor, você não leu errado. Para você que não deve saber (imagino isso porque eu também não sabia) está rolando entre os DCnecos malditos do inferno muita discussão sobre os atuais relacionamentos em que os personagens da editora se encontram. Tudo isso porque eles, simplesmente, não dão em nada.

Mas, durante à NYCC – que ainda está rolando – o senhor Geoff Johns finalmente resolveu esclareceu as coisas para os fãs, o que aliais acabou por colocar mais lenha ainda na fogueira:

Q: É verdade que há personagens no novos 52 que podem se casar, agora?

Geoff Johns: Em ‘Os Novos 52’, queremos surpresas. Queremos que as coisas aconteçam, o que pode ser inesperado como romances, relacionamentos. O que nós pedimos em geral é que não queremos qualquer um dos nossos personagens correndo em relacionamentos estáveis. O único personagem que se casaram é Buddy Baker, o Homem-Animal, o que era parte integral do personagem.

Para você, cara pálida, que não entendeu; eu vou desenhar. Nuncaaaaaaaa! Mais nuncaaaaaaa! Nenhum dos personagens da DC vai evoluir como pessoa, porque se isso acontecer ele automaticamente terá que envelhecer e com o envelhecimento, logicamente, ele logo morrerá. E personagens mortos NÃO DÃO DINHEIRO! Então, isso mostrar o quanto à DC se importa com o leitor.

Olha ai à merda feita, olha o resultado!

…o pior é que existem pessoas, seres pensantes (ou quase) que realmente acham – defendem a hipótese – que o Batéma pegou a Mulher-Gato, coitados.

Anúncios

Um comentário em “Casamentos na DC, atualmente, são proibidos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s