ed-velvet-malditosinvasores

Ed Brubaker resolveu inovar e parece que sua inovação, promete.

Então meninos e meninas. Parece que o cara “sombrio” (Oi?) das HQ’s resolveu inovar um pouco em seu novo trabalho; Ed Brubaker e Steve Epting unem forças sobre o escudo da Image Comics para nos agraciar com um novo titulo: Velvet Revolver, que desde já aparenta ser coisa boa.

O mais legal de tudo é que lembra muito os filmes clássicos do senhor Bond… James Bond (Me perdoem pela piada ruim, eu não resisti…), agora, confira o preview do primeiro numero:

Eu não entendi ao certo se ele queria fazer uma homenagem ou se, simplesmente, quis apenas fazer uma piadinha bem bolada. Mas, eu gostei só porque ela tem uma mecha do cabelo que nem à vampira, personagem da qual eu sou muito putinha. Me lembrou o que era feito com a personagem La Contessa Valentina Allegra de la Fontaine, que para os menos conhecedores, foi uma das maiores espiãs que já pisou no solo fedido da Marvel Comics. Muito antes mesmo da Natasha Romanoff (O que foi, vai me dizer que também não sabe quem é essa?) ser que ela é.

A HQ não tem data de lançamento definida, ainda.

Deixe um comentário

