bruce-malditosinvasores

Eu tive um ‘Flash Black’ do filme inteiro ao ficar sabendo da continuação… agora, você também. 

Sim! Sim! Simmm! Army of Darkness, criado e dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha) deve ganhar uma sequência em breve. Tudo foi confirmado pelo próprio Bruce Campbel, 22 anos depois do último filme.

Cara… como eu estou velho.

A revelação foi feita na convenção Wizard World Nashville Comic Con. Quando questionado sobre a uma possível sequencia de Army of Darkness 2 acontecer e de Sam Raimi participar do projeto, ele disse o seguinte:

O último foi há 22 anos. E eu apenas não estava correndo atrás disso. Sam Raimi é um pouco ocupado fazendo os maiores filmes de Hollywood. Eu costumava ser ocupado. Agora, eu não sou. É por isso que estou aqui. . .

Ash teria que parar de vez em quando de perseguir alguns Deadite para recuperar o fôlego. Talvez pudéssemos fazer isso, eu acho. Isso seria emocionante. Bater neles com minha “bengala”. Enganá-los, ter um ataque cardíaco fake, distrair um zumbi. Eu gosto. . .

E para quem sabe como ele costuma ser, depois de enrolar muito, eis que ele confirma o projeto.

Tudo bem, senhor, a resposta é sim.

Final secreto só para que achou à porta oculta. 

Esse é o momento magico do qual nós estávamos esperando seus malditos! Depois de anos imaginando quando isso viria a acontecer, a espera acabou. O grande problema ainda é que não existe uma data especifica para inicio do projeto ou nem mesmo uma confirmação “maior” sobre o filme. Mas… Cara, vai ser épico!

Deixe um comentário

