guerra-dc-new52

Será que a porradaria vai comer bonito mesmo ou mais uma vez será “pegadinha do maladroooo!!!” meu povo? Tem que ver isso ai produção.

É meus amigos, correm boatos de que a senhorita tá mais pra travecão DeCepção Comics está planejando mais uma porradaria da boa. Tudo isso antes do grande evento que da um pequenino avanço de cinco anos nas historias da editora… que convenhamos. Não estão lá essas coisa, mesmo com pouco tempo de reboot.

Para quem não entendeu qual dessa historia da guerra, pelo que tudo indica, eles vão colar algumas das outras terras para se confrontarem o que daria até um bom arco. Agora, tudo depende se isso vai mesmo acontecer ou ficaremos só com eventos separados que não dão em nada, tipo: Forever Evil.

Mas… por que eu estou ligando pra isso? Eu não sou DCneco mesmo, quero mais que de uma zorra e eles não vendam nada 😀

Deixe um comentário

