gameofthrones-malditosinvasores

Game of Thrones tem nova dona, Telltale Games vai produzir nova tentativa de sucesso com a marca no mundo dos jogos. E eu já estou em panico com a possível cagada que será. 

Sim, você não está louco. Os diretos de produção de jogos da franquia Game of Thrones agora estão nas mãos da Telltale Games, tudo porque as ultimas 3 tentativas de adaptação resultaram em enormes fracassos. 

Agora você deve está se perguntando porque o meu medo. É o seguinte cara pálida, esse produtora em questão fez jogos como De Volta pro FuturoJurassic ParkThe Walking DeadFábulas. Todos de aponte e clique! Ou seja, independente da franquia que eles estejam trabalhando tudo acaba no maldito aponte e clique. Agora, imagina que divertido um jogo de Game of Thrones todo em aponte e clique… pu** que par**, não!

Para mim o único jeito de um game da franquia da certo e sendo focado na ação e trama, bem ao estilo Dragon Age. Com belos gráfico e mundo aberto é detalhado no estilo Skyrim. Sem contar que com uma gigantesca quantidade de armadura e cidade para serem dominadas.

Obviamente, à produtora não divulgou qual vai ser a pegada do game. Porem, está quase certo que “mais uma vez” será um maldito aponte e clique com gráficos cartunescos… ou não.

Vei… na boa, eu não aquento mais tanta decepção.

3 comentários em “Brace yourselves, Telltale Games vai produzir o novo Game of Thrones!

  1. Vei, jogos ponta e click nao sao ruims.. sim podem ser chatos as vezes mas jogos como TWD, TWAU usaram o point e click em uma maneira muito boa. Porque eles nao querem so fazer um jogo mas contar uma historia. Eu acho que GOT seria muito mais ruim se fosse um jogo que nao fosse point e click feito por a telltale, porque o importante è a historia. Sim, seria legal um GOT tipo Skyrim mas nao seria mais uma conte de uma historia. Eles querem fazer voce chorar, ficar puto e entrar a dentro da historia de GOT e eu acho que essa seria a melhor maneira de fazer isso. Eu acho que eles deveriam fazer tbm um GOT tipo skyrim, porque assim ia ser muito legal lutar nas grande batalhas e explorar o mapa inteiro.

Deixe um comentário

