steven-malditosinvasores

Talvez.

Então, correm boatos de que Steven Spielberg mostrou interesse em produzir um filme sobre Montezuma, um dos mais importates o reis/imperadores dos Astecas. Que aliais, se ferrou bonito nas mãos dos espanhóis sedentos por ouro e conquista. Pelo que consta também; ele largou Robopocalypse e American Sniper para assumir esse novo projeto.

O filme é baseado num roteiro de quase 50 anos de idade, escrito por Dalton Trumbo. Obviamente à historia tem foco na batalha entre Montezuma e Hernando Cortez, que no seculo 16 tiveram um arranca rabo dos bravos por conta do tesouro asteca. E, pelo que tudo indica, o filme mostrará o tudo do ponto de vista de Cortez.

Steve Zaillian, que colaborou com Spilberg em “A Lista de Schindler” está agora re-escrevendo o roteiro e diretor tem interesse em  Javier Bardem para o papel do conquistador espanhol.

Bem, eu não sei vocês, mas atualmente o senhor Spilberg está uma bela merda. Depois de “As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne” ele só tem feito coisas terrivelmente chatas, “Cavalo de Guerra” está ai como prova. Talvez seja hora dele parar, olhar para trás e avaliar melhor os possíveis futuros projetos… porque se não fizer isso, vai acabar que nem o M. Night Shyamalan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s