diasdeumfuturoesquecido-malditosinvasores

Quando eu penso que vai engrenar, surge uma nova bomba e desengata tudo.

É meus amigos, esse novo filme da franquia X-Men pela mãos da FOX, intitulado Dias de um Futuro Esquecido, está uma verdadeira desgraçada. Toda vez que surgem novas imagens ou novos comentários – tanto do diretor quanto do elenco –  o coração dos fãs fica mais pesado ainda. E se você acha que estou pegando pesado, da uma olhada no Mércurio desse filme:

Pietro de franjinha? Com jaqueta prateada? E óculos de nadador? FAZ ISSO NÃO CARA!

Bem, a oportunidade de se desfazer do Brian Singer junto com toda sua franquia de merda estava nas mãos dos fãs, mas como ninguém se mobilizou para acabar com o reinado desse babuíno. Teremos mais alguns anos de massacre dos personagens nos cinemas.

Pelo outro lado alguns personagens até que estão bem caracterizados, o que não diz muito sobre como eles vão ser trabalhados em tela:

Um das inúmeras coisa engraçadas sobre essas novas imagens é que o Striker vai – novamente – ter uma participação dos eventos do filmes, o que nos faz pensar: Quantos milhões de William Stryker podem existir em um único universo? PQP! Isso sem contar que alguns dos antigos personagens da trilogia estão voltando para o filme, com isso dando mais potencial para o Singer fazer merda.

Desse modo o que nos resta é rezar (como sempre) para que o roteirista tenha feito o dever de casa e não misturado diversos arcos dos mutunas em um único; por não tem a minima ideia do que se trata Dias de um futuro esquecido. Desde já também tenha em mente, pelo que tudo indica, que tudo vai ficar muito longe do genial arco. Desse modo explorando apenas os personagens do passado e não os do futuro.

Guarde suas lagrimas Geek. Você vai precisar delas para o dia em que for assistir esse filme e ter um ataque de fúria…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s