tombraider-darkhorse-malditosinvasores

Do mundo dos games para os quadrinhos.

Para você que acabou sendo pego de surpresa, sim, a Dark Horse adquiri-o os diretor de produção sobre à linha Tomb Raider nos quadrinhos. Desse modo ela começa adaptando o enredo do game para uma graphic novel. Assim, creio eu, convidando mais pessoas para conhecer ($$) o reboot que a franquia sofreu.

Confira abaixo algumas imagens da HQ (clique na imagem ou abra em uma nova quia para ampliar):

Eu sei que muita gente gostou do jogo e aprovou o reboot da franquia, mas não cheguei a aprovar ele 100%. Muitas coisa nele estãoboas e muitas também estão ruins, a protagonista por exemplo virou uma “patricinha no mato” que magicamente aprende a ser badass; isso além deles forçaram muito com o drama leite com pera, coisas que eu espero não aconteçam no próximo jogo.

É Lara, estou com saudades de você e seus óculos redondos, seus seios fartos e lábios carnudos…

Minha infância sagrada que não volta mais, essa moça deixou saudades no coração de muitos Gamers.

A data de lançamento do material está marcado para 26 de fevereiro de 2014.

Deixe um comentário

