rod-malditosinvasores

O desenvolvedor Rod Fergusson fala um pouco sobre os novas ideias e os antigos conceitos que serão empregados no mais novo jogo, que está sob nova direção.

O gestor da Black Tusk Studios, Rod Fergusson, comentou recentemente que o segredo para que o próximo Gears of War seja um grande sucesso está em mantê-lo fiel àquilo que tornou a série famosa, em vez de pensar apenas em como modificar as suas mecânicas para buscar uma nova abordagem criativa:

Trata-se mais de ouvir novamente aquilo que é a essência base de Gears“, “Há muitas coisas:, histórias do E Day, das guerras do Pêndulo e até de Gears 3; existe muito por onde pegar, mas não sei se esse é o caminho a seguir. Penso que também há muitos outros lugares por explorar.” disse o desenvolvedor.

Pelo que pode ser lido, Fergusson e o seu estúdio querem oferecer uma nova abordagem, sem comprometer as características que funcionaram muito bem no passado, incluindo o sistema de cobertura, combate e recarga.

Com a Black Tusk, temos que mostrar que temos o direito legítimo com esta PI e que somos capazes de demonstrar que sabemos como fazer bem as coisas antes de querer fazê-las diferentes. Penso que existe uma combinação. Trata-se de encontrar as coisas certas que temos de mudar. E existem algumas coisas que apesar das pessoas tentarem copiar-nos, pensamos que não conseguiram,” acrescenta ele.

Mas, apesar de tudo devemos lembrar que em maio, Fergusson mencionou que para oferecer uma boa dose de inovação no novo jogo da série teriam que “atraiçoar” os fãs. Isto sugeria que algumas das características que os jogadores tanto gostaram podiam sofrer alterações, mas pelos vistos parece que agora mudaram de ideias… ou não.

Ainda não se sabe quando é que o novo Gears of War será lançado. Sabe-se que o desenvolvimento do jogo arrancou no final de janeiro de 2014, após a Microsoft ter adquirido os direitos da franquia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s