thor-mule-malditosinvasores

Olhem aquilo. É um homem? Um pássaro? Um Avião? Não, é a “Thora”!

A produtora D3Publisher está para lançar no mercado um game baseado nos personagens da Marvel Comics chamado “Marvel Puzzle Quest”, mas o que chama atenção no jogo não é exatamente o seu modo de jogabilidade. Recentemente, como alguns devem saber, houveram diversas mudanças na editora é uma delas foi a entrada de uma nova personagem na mitologia do deus do trovão, uma nova “digna”. Essa personagem em questão já está sendo agregada ao jogo em uma expansão chamada “Thor: Goddess of Thunder Lightning Round“.

Marvel Puzzle Quest é um jogo free-to-play, atualmente disponível em iOS, Android e PC download através do Steam.

Eu meio que perdi o momento certo da “retorica”, mas agora vou demonstrar meu ponto de vista sobre a questão. Obviamente, a manobra da editora de por uma novo digno é unicamente por conta das verdinhas ($$), claro que quando um leitor e fã do personagem fica sabendo que vai a ver uma nova personagem central na historia ele fica – por bem ou por mal – interessado em saber como vai ser (até mesmo para poder falar mal). O que por fim acaba dando a tão “suada” graninha que a editora tanto almeja para o final do mês.

Além disso, temos que lembrar o mais recente evento onde as leitoras femininas dos quadrinhos da Marvel (que não leem quadrinhos, mas se acham no direito de falar mal ou que na verdade são homens) reclamaram da má utilização e retratação de algumas personagens; o que acabou forçando a Marvel para tomar medidas contra esses problemas…

Ou seja, a editora vai matar dois coelhos com uma cajadada só!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s