capitãmarvel-malditosinvasores

A Capitã Marvel que antes era à Miss Marvel. A Miss Marvel que antes era à Warbird. A Warbird que antes era à Binário. 

Talvez vocês não lembrem, mas a algum tempo atrás eu comentei que a atriz Jessica Chastain estava a procura de um papel de super-heroína ao seu nível. Então, mas recentemente, a grande (e linda…) atriz – em meio a uma entrevista para a MTV – comentou o seguinte…

Nós conversamos sobre como alinhar nossas forças no futuro“, disse Chastain. E as coisas comigo são assim… Se você está indo participar de um filme de super-herói, você só tem uma chance. Você é aquele personagem para sempre. Então, por que fazer um filme de super-heróis e ser o civil chato? … Seja o que for, eu quero uma cena de luta. Eu poderia ser uma vilã incrível. Eu poderia ser um herói. Eu quero uma roupa legal, e eu quero chutar uns traseiros“.

Mas, não é assim que a banda toca, muita calma nessa hora.

Após o post inicial, especulado que Chastain tinha conversado com a Marvel sobre “Capitão Marvel”. Chastain esclareceu no Twitter, dizendo:

malditosinvasores-jessica-chastain
Ele não fala português, eu que traduzi… menos.

Na minha opinião – tão criticada opinião – acredito que essa atriz possui um carisma tão grande que mesmo com o pior dos roteiros o filme ainda daria muito certo. Ela é um “mulherão” em todos os sentidos, o que encaixaria muito bem com a personagem.

Apesar de tudo devo lembra-los que a Capitã Marvel sofre do mesmo mal que a Mulher-Maravilha. Ela é uma personagem tão terrivelmente trabalhada que transpor sua história para o cinema seria uma tarefa um tanto quanto “difícil”. Digo isso levando em consideração as dezenas de Retcons que a personagem sofreu algo longo dos anos para se encaixar melhor quanto ao público.

Deixe um comentário

