nathan-chrispratt-malditosinvasores

Adaptação para os cinemas de Uncharted ainda está longe de acontecer. 

Bem, a um bom tempo atrás eu noticiei que o longa havia ganhado uma data de lançamento, fortalecendo assim a ideia de que o filme não – diferente do que se falava – teria sido cancelado. Mas, de lá pra cá as coisas parecem ter piorado. A apostar anterior para o papel principal, Mark Wahlberg, desistiu do projeto; assim então passando à tocha para Chris Pratt (Guardiões da Galáxia, Zero Dark Thirty) que acaba de recusar o papel.

O papel foi oferecido para o ator assim que “Mark-Mark” (piada antiga…) se afastou do projeto, que estava anteriormente nas mãos do diretor David O. Russell, agora o longa se encontra se um “front-man”. 

Segundo a fonte; The Hollywood Reporter, apesar dos percalços, à Sony Pictures iniciou movimentos para contratar um novo roteirista. O que resultou no contrato com o ganhador do oscar Mark Boal (Zero Dark Thirty, The Hurt Locker) para que ele escreva o roteiro. Boal diz ser um amante dos games.

E pelo andar da carruagem, o longa tem tudo para ser movido para uma nova data.

Seth Gordon (King of Kong, Horrible Bosses) assina como diretor, junto a ele estão os produtores Avi Arad, Ari Arad, Charles Roven e Alex Gartner.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s