beowulf-serie-malditosinvasores

A caça ao Grendel vai começar.

Foi encomendado pelo canal de entretenimento britânico ITV, uma série épica baseada no poema escandinavo mais antigo da cultura: A lenda de Beowulf.

A série em questão está nas mãos James Dormer (Wallander), Tim Haines (Primeval) e Katie Newman (Primeval: New World) e levará às telas uma mais nova adaptação do sensacional poema, que narra o confronto entre o guerreiro Beowulf e o monstro Grendel, que vem causando terror a um reino nórdico.

A produção está sendo descrita como um “faroeste da Idade Média”, e vai mostrar Beowulf como um mercenário, que volta à cidade de Herot para honrar o falecido Barão Hrothgar, o homem que o criou. Mas, ao chegar ao local, ele é atacado pelo terrível monstro Grendel. Ao eliminá-lo, Beowulf cai nas graças da Baronesa e da comunidade.

Ao longo da série, os produtores pretendem discutir temas diversos temas, tais quais: lealdade, vingança, ambição, coragem, traição, poder, amor e claro; fantasia, muita fantasia.

Como alguns devem se lembrar, recentemente tivemos um filme com Angelina Jolie sobre o guerreiro em Beowulf (2006) totalmente feito com captura de movimentos e também outro bem legal com o nosso amado Christopher Lambert que também se chama Beowulf lançado em 1999 . O longa foi aclamado como extramente fiel à obra original.

As gravações da produção da ITV começarão em abril no Condado de Durham e em Northumberland. O elenco ainda não foi divulgado.

Pelo que pude conferir das outras produções da equipe criativa responsável por essa nova série, não será lá uma megaprodução ao estilo Game Of Thrones. Mas, se tratando dos ingleses, pode ter certeza que o enredo será muito bem desenvolvido.

Só é uma pena que não teremos mais um pouco disso aqui…

Jolie no auge de sua forma física.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s