final-fantasy-xv-malditosinvasores

O retorno da fantasia. 

Foi lançado, no final desta semana que se passou, o mais novo trailer de Final Fantasy XV. Game que traz com sigo o renascimento da franquia, tendo em vista o últimos fracassos da Square Enix com os últimos episódios da franquia.

Dentro das novidades encontradas no jogo, foi revelado por Hajima Tabata – o realizador deste novo jogo da série – contou que existe a necessidade dos jogadores descansarem e alimentarem-se bem para sobreviver aos perigos que irão encontrar ao longo da aventura.

Além disso, também foi comentado por ele que se os personagens não dormirem ao longo do jogo e não se alimentarem adequadamente, não serão capazes de fazer uso de certas habilidades durante os combates, para não mencionar que  cada vez que quiserem subir de nível terão que descansar ou acampar de forma bastante semelhante à vista em outros jogos do gênero.

Mas, para os jogadores mais antigos e hardcores, Tabata comentou sobre a espetacular cidade de Restarg; que promete agradar e muito os jogadores jogadores. Onde vamos poder andar livremente a pé ou de carro, onde vamos encontrar hotéis para descansar, um grande e variado mercado onde iremos comprar equipamento para os combates e alimentos que vamos poder cozinhar para aumentar as suas vantagens. Os jogadores vão também poder participar em alguns eventos desta cidade.

Agora, por fim, confira o trailer (que revela novidades sobre a trama do jogo):

Bem, como antigo fã da série e vigia das transformações gráficas que o jogo sofreu desde o Playstation 1 (onde conheci a franquia). Posso dizer que finalmente encontrei motivos para voltar a aguardar o lançamento de um jogo da franquia com entusiasmo. Abandonei a série e reneguei seu nome a partir do Final Fantasy X e fiquei assisti com orgulho a rápida melhora que ouve no sistema de combate com Final Fantasy XII, mas ao ver o súbito declínio proporcionado por Final Fantasy XIII eu pude perceber que toda a esperança a via se esvairado das minhas mãos como lagrimas na chuva…

Porém, com o lançamento do primeiro trailer no novo game eu fiquei estupefato com a tamanha qualidade gráfica empregada no jogo. Sem contar o novo sistema de combate que completa o game como uma cereja em um bolo (hoje eu estou muito poético). E com esses, mais novos detalhes, estou surpreendido com o trabalho que está sendo empregado neste jogo. Aparentemente a Square Enix percebeu que estava um tanto quanto parada no tempo é resolveu absorver o que de melhor o mercado americano e europeu proporcionou ao gênero RPG para o seu novo projeto. Claramente pode se ver elementos de The Elders Scrolls e The Witcher no trailer do game, o que de longe é uma ótima iniciativa do desenvolvedora.

Agora o que nos resta é esperar pela demo do game que estará disponível por meio do game Final Fantasy Type-0 HD. A demo vai contar com vozes em inglês e japonês. Tabata contou que é complicado a versão final ter vários idiomas devido à diversidade da Europa e à falta de tempo. Apesar da demo Duscae ser exclusiva de Type-0 HD, a Square Enix espera disponibilizar a demo técnica do Tokyo Game Show gratuitamente para todos… uha!

Os desenvolvedores já sabem a data de lançamento do game, mas ainda planejam manter em segredo por mais um certo tempo.

Anúncios

3 comentários em “Confira o novo é lindo trailer de “Final Fantasy XV”

  1. Olá sr.Sombrio.
    Sou nova no site, mas Amo esse mundo de HQ’s, Games, séries e movies. Sou cinéfila de carterinha e por ficar a buscar em site que contivesse todo esse mundo incrível, do qual tanto gosto, encontrei você.
    A questão e que, gostaria de utilizar alguns trechos de algumas postagens, (as da Marvel e da DC… Com vilões e heróis) em uma rede social chamada Thirty, ao qual cada usuário posta durante 30 dias algo interessante sobre alguma coisa.
    Obviamente que eu colocarei a fonte deste meu desafio.
    Gostaria de ter a sua permissão para poder fazer tal feito.
    Caso a sua resposta, seja não. Não se preocupe, não vou deixá-lo. Adoro a sua opinião e principalmente os posts inteligentíssimos que sempre leio e aprendo muito. Sem contar com as horas que perco a devagar sobre tais deduções… 😉

    Com carinho
    ZavivEchelon.

      1. Obrigada 😏.
        No momento estou a realizar dois desafios sobre autoestima, mas após os seus términos, irei por em pauta o que lhe comentei.
        Não se preocupe que colocarei ênfase no seu belo trabalho.
        Agradeço desde já.

        😉
        ZavivEchelon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s