demolidor-malditosinvasores

Netflix divulga a data de lançamento de sua primeira série em parceria com a Marvel.

A primeira série original da Marvel em parceria com a Netflix, recebeu uma data de estreia oficial. A data escolhida 10 de abril. Todos os 13 episódios de uma hora das séries iniciais vão estrear simultaneamente às 12:01 horas, horário do Pacífico e o show poderá ser visto “em todos os territórios onde Netflix está disponível.”

O “Daredevil” é a primeiro de cinco séries da Marvel planejados para entrar ao ar no Netflix, seguido de “Jessica Jones”, estrelado por Krysten Ritter como Jessica Jones e Mike Colter como Luke Cage. “Iron Fist”, “Luke Cage” e “Defenders” são definidos logo mais.

Junto a noticia foi divulgado também pequeno poster animado da série:

A série é estrelada por Charlie Cox no papel de Matt Murdock/Demolidor, Steven S. DeKnight ficou no encargo de dirigir o projeto. O show também conta com um elenco de apoio estrelado por Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Rosario Dawson como Claire Temple, Ayelet Zurer como Vanessa Marianna e Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime.

Essas são as unicas séries da Marvel que realmente despertam o interesse do publico leitor de quadrinhos, tendo em vista que por se tratar de um projeto online a liberdade artística será maior. Outro ponto a se ressaltar é que o próprio Joss Whedon está envolvido no projeto e sendo ele um ex-diretor de séries, tudo aponta para um novo grande sucesso.

Anúncios

3 comentários em “NETFLIX | Data de lançamento da série “Daredevil” é divulgada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s