warhammer-malditosinvasores

Bom para nós, ruim para a The Creative Assembly.

Bem, antes de irmos a notícia, hora de um pouco de história. Em 2012, a desenvolvedora The Creative Assembly (Rome: Total War, Alien: Isolation e Spartan: Total War) assinou um contrato com a Games Workshop – dona dos direitos sobre a franquia – de fazer vários jogos sobre Warhammer. Na época, a Sega disse que a Total War desenvolvedor estaria trabalhando em batalhas de ‘Fantasia’, sugerindo que o estúdio ficaria um tanto quanto longe da variedade de raças encontradas em 40K.

E então, eis que acontece. Como o título foi citado pela primeira vez em campo aberto. Isso vem dos  fóruns Centro de Total War (Via Eurogamer ) onde o usuário de codinome StormOfRazors postou esta foto de que foi extraída do The Art of Total War. Onde se pode ler claramente a referencia ao jogo.

2015-01-13111657_zps8ca9cc95-600x800
Advinha quem vai estar no olho da rua na segunda-feira…

Eu venha acompanhando as “maracutaias” da CA faz muitos anos, desde o lançamento do primeiro Rome: Total War para ser mais preciso (que aliais, é meu jogo favorito de PC). É nos últimos anos ela vem errando bastante, lançou um jogo bem chato da franquia Medieval, errou bastante com Empire: Total War e cometeu uma afronta com os fãs ao lançar Total War: Rome II inacabado. Então, isso desde já me deixa bastante assustado. Sou um grande fã de Warhammer também, amei o mais recente 40k: Space Marines, o que me faz ficar preocupado com o produto final.

Com o lançamento de mais noticias, voltarei a falar sobre o avanço do projeto e se eles realmente nos dará bons frutos.

Anúncios

Um comentário em ““Total War: Warhammer” vaza antes mesmo do anúncio oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s