malditosinvasores-starwars-amy

Novo projeto da Visceral Games está prestes a ser divulgado.

A roteirista responsável pelos três primeiros jogos da série Uncharted, Amy Hennig que deixou a Naughty Dog em 2014 para se mudar para a Visceral Games, está a trabalhar num jogo ainda não anunciado baseado na série Star Wars. E mais recentemente, por meio do Twitter, ele se mostrou bastante empolgada com a divulgação do mais novo game da franquia pelas mãos da Visceral.

Hennig respondeu no Twitter a algumas perguntas enviadas pelos seus fãs, apesar de não revelar quaisquer detalhes, tanto Hennig como o co-argumentista, Todd Stashwick, parecem estar muito ansiosos e orgulhosos do seu trabalho.

twitter-amy

malditosinvasores-starwars-visceral

Ninguém sabe ao certo sobre o que, exatamente, será o game. Mas, o que posso especular é que ele deve se tratar de algo da mesma linha que Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy ou quem sabe algo bem mais pirado nos moldes de Star Wars: The Force Unleashed, tendo em vista que o último game agradou bastante os novatos à franquia e os fãs de longa data.

O jogo contará com uma história independente de quaisquer filmes anteriores ou futuros de Star Wars, e será desenvolvido no motor gráfico Frostbite 3. Em abril de 2014, foi confirmado que Amy Hennig  se juntou ao projeto como diretora de criação. Mais tarde naquele mesmo e fatídico mês, foi revelado que Todd Stashwick seria co-roterista do enredo do jogo com Hennig. Os dois já trabalharam juntos em vários jogos, tal qual a franquia Uncharted. Em junho de 2014, Scott Warner entrou no projeto como diretor de design. Atualmente, o jogo não tem data de lançamento anunciada… ainda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s