mila-anigif

Mila é vida.

A atriz Milla Jovovich (Resident Evil, O Quinto Elemento, Ultraviolet) está na mais nova adaptação de um dos contos do mesmo autor de Game of Thrones, George RR Martin,  o filme será de autoria do estúdio Myriad Pictures e adapta o contos de In the Lost Lands.

Justin Chatwin (Shameless, Dragonball Evolution) está também envolvido no projeto do longo, que é roteirizado e dirigido por Constantin Werner (The Pagan Queen).

O conto entrelaça três histórias de Martin, com Jovovich estrelando uma feiticeira contratada por uma rainha para viajar para as ‘Lost Lands’ para obter uma magia que permite que o usuário se transformar em um lobisomem. Naturalmente, ela desconhece que o dom vem com um preço. As outras duas historias envolvem um guerreiro que deve lutar contra um dragão para se reunir com sua amante, e um bárbaro do sexo feminino (barbará!?) que é enfeitiçada por uma bruxa solitária em uma gaiola.

O filme está marcada para começar as filmagens no quarto trimestre desse ano na Alemanha.

O longa possui três esmagadores detalhes para garantir seu sucesso: Adaptar um conto de Martin, Mila, e claro, por se tratar de um filme europeu uma maior liberdade criativa será empregada no projeto.

Não conheço o conto profundamente, mas pelo que deu a entender ele parece ser “mais do que os olhos podem ver”. E obviamente, vai conter bastante violência, bons diálogos e nudismos. O que sempre são os grande motes do Martin em seus contos, se afastando assim dos filmes de ação pastelão que os americanos tanto adoram.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s