kain-raziel-soulreaver-malditosinvasores

O game deveria ser o sucessor de Soul Reaver.

Surgiu na web um vídeo com cerca de 30 minutos de gameplay do game Legacy of Kain: Dead Sun, um novo jogo da série que foi cancelado pela Square Enix em meados de 2012, tudo isso após ter estado três anos em produção.

Dead Sun se iniciou como um pequeno projeto, mas depois foi expandido para ser um lançamento físico no PlayStation 3 e Xbox 360. Mas, acabou por ser cancelado na fase pré-alpha pois a Square Enix não acreditava que ele alcançaria as expectativas de vendas (dinheiro, sempre o dinheiro).

A produção estava entregue ao Climax Studios, com a supervisão da Crystal Dynamics. O jogo teria uma campanha a solo e o modo multijogador independente, que foi aproveitado para Nosgoth, um novo free-to-play baseado neste universo.

Não existe nenhum projeto ou game sobre a franquia sendo trabalhado no momento.

Realmente, essa é a uma noticia terrível. Pelo que pude ver o game tinha muito potencial – realmente muito – para ser explorado. Adorei o modo de interação entre o assassino do protagonista e ele próprio. Isso sem contar o quanto é genial a ideia de se desenvolver a historia do ponto de vista do vilão, tendo em vista que o protagonista está preso dentro do corpo de seu rival.

Legacy of Kain: Soul Reaver, foi um daqueles games que mudaram minha vida completamente, fiquei estasiado com o universo de Kain e a maneira em que o roteirista do game trabalhou a ideia de um mundo dominado por vampiros. Espero que algum dia, bem próximo, eles voltem a trabalhar em um novo game; o publico atual está altamente necessitado de franquias desse tipo.

Anúncios

2 comentários em “Confira “Legacy of Kain: Dead Sun” game que foi cancelado Square Enix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s