tron-quorra-malditosinvasores

A saga dos filhos de Flynn ainda não chegou ao fim.

O diretor Joseph Kosinski (Oblivion e Tron: O legado) está de volta ao clássico universo de Tron da Disney. Bem, de acordo com o blog VancityBuzz e mais tarde confirmado por Badass Digest, Kosinski vai começar a filmar “Tron 3” em Vancouver, no outono deste ano.

Mas as novidades não param por ai, segundo o relatório do VancityBuzz, ele também afirma que Garrett Hedlund (Troia, Invencível e Quatro Irmãos) também retornará para reprisar o papel de Sam Flynn, o filho de Kevin Flynn. Apesar disso, nada foi mencionado sobre o retorno de Jeff Bridges ao papel de Flynn pai, que interpretou papéis duplos tanto como Flynn e Clu em “Legacy”.

Essa é uma novidade pra lá de animadora. Sempre adorei o universo de Tron e gostei muito de Tron: O legado – apesar de que não foi lá um grande sucesso – tanto dos atores quanto do enredo no geral. Agora, espero que o senhor Joseph contrate algum roteirista com “culhões” para se aprofundar mais no universo de Tron. Realmente pirar nas possibilidades de engenharia e tecnologia possíveis em um mundo cibernético tal qual é o do filme.

E sim, espero que à senhorita Olivia Wilde nós agracie com sua tão calorosa presença (os fóruns gringos já estão pipocando de pedidos para que ela volte).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s