justiceiro-prequel-malditosinvasores

Esse será mais um retorno de Garth Ennis à revista, principal responsável pelos melhores arcos do personagens. 

Durante o andamento da London Super Comic-Con o roteirista Garth Ennis (Born, HellblazerHitman e Preacher) foi entrevistado por dezenas de repórteres interessado em saber sobre os futuros projetos dele. E em uma dessas entrevistas o roteiristas acabou por comentar sobre sua nova série para o personagem Justiceiro.

A série está sendo produzida para o selo Marvel Max e se chama “The Platoon“, onde veremos as primeiras missões de Frank Castle durante a Guerra do Vitnam, sem Justiceiro e a icônica camiseta de caveira.

“Então, você estava sendo furtivo, apenas escrevendo uma história de guerra, mas chamando-o Justiceiro?” e então ele responde “Sim.”

Imagem não oficial.

Uma das melhores noticias da minha semana. Sou um grande fã do trabalho dele, até o tenho como “ponto de referencia” (se é que isso faz sentido), além de sempre tratar de temas bem pesados quase considerados tabu, ele sempre consegue trazer verossimilidade as suas historias e ainda satirizar todo o mundo dos quadrinhos. Espero, espero muito que os desenhista contratado de um dos grandes da Marvel; por conta que recentemente o personagem vem sendo desenvolvido por pessoas de “baixo calibre” por assim dizer.

Punisher Max: The Platoon ainda segue sem data de lançamento confirmada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s