arquivox-malditosinvasores

Uma das séries de maior sucesso da TV Americana está de volta.

Foi anunciado, oficialmente, pelo Canal FOX que o retorno da série Arquivo X está marcado para 24 de Janeiro, 2016. Tudo isso com um premier em duas noites após a partida do NFC Championship (a famosa “pelada” de domingo). Os detetives mais famosos da televisão mundial marcam retorno, David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully) estão de volta junto ao criador original da série Chris Carter.

A segunda metade do premier vai ao ar em 25 de Janeiro no horário normal da série, as 8h. Haverá seis episódios no total de eventos da série.

Se estou feliz? Meu amigo, eu estou vivendo um sonho. Lembro-me muito bem de passar belas madrugadas acordado assistindo uma verdadeira “maratona” de episódios que a Rede Record exibia no horário para completar sua grande de programas. Sem contar que Scully foi uma das minhas grandes paixões de adolescência é que depois virou um símbolo de como realmente uma personagem feminina deve ser retratada em séries e filmes… Claro, isso na minha cabeça.

Vejo as madrugadas do meu 2016 serão repletas de episódios de Arquivo X.

Deixe um comentário

