momoa-aquaman

Brace yourselves… AquaMomoa is coming! 

O diretor do mais recente episodio da “franquia” Velozes e Furiosos, James Wan, foi confirmado na direção do longa Aquaman. Desde abril já se rondavam pela web rumores de que o diretor estaria engajado em um projeto com a Warner Bros, mas por conta de problemas no acordo ele não pode ser oficialmente confirmado no cargo.

No entanto, parece o projeto não está no topo de sua agenda, como fontes indicam, Wan está comprometido para dirigir “The Conjuring 2: The Experiment Endfield”. Fazendo do mais novo projeto da Warner – provavelmente – o próximo na sua programação, de acordo com o relatório, com roteiro de Kurt Johnstad.

Bem, vamos lá, o diretor James Wan até agora em toda sua carreira produziu filmes como: SobrenaturalGritos MortaisInvocação do Mal e se tornou famoso por Velozes & Furiosos 7 e anteriormente levantou um certo renome por conta de Jogos Mortais. Ou seja, ele não é UM GRANDE diretor. No máximo um diretor lucrativo, o que é exatamente o tipo do qual a Warner Bros gosta. O erro já começa ai, eles não se encontram em um momento em que possa pensar em fazer filmes apenas visando no lucro final; a propriedade da DC Comics nos cinemas já está muito sucateada e adicionar mais um erro aos que eles já possuem pode acabar com tudo.

Sim, até o surgimento de um trailer o filme ainda continua envolto em neblina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s