the-martian-malditosinvasores

O mais novo longa de Ridley Scott acaba de ganhar deu primeiro trailer, confira algumas cenas de “The Martian”.

Foi divulgado agora a pouco (08/06), o primeiro trailer de The Martian, sci-fi de Ridley Scott com o ator Matt Damon como protagonista da trama.

O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

No elenco podemos encontrar grandes nomes como: Jessica Chastain, Kate Mara, Kristen Wiig, Jeff DanielsChiwetel EjioforSean BeanMichael Peña. Ou seja, somente a nata de Hollywood.

O filme tem data de lançamento marcada para 26 de novembro, 2015.

Como vocês já devem estar cansado de saber, eu venha falando desse filme a muito tempo. Ridley é um dos meus diretores favoritos e nunca me decepciona. Nem mesmo com o seu tão criticado Prometheus eu se senti traído pelo diretor, sendo assim, creio eu que esse será mais um grande sucesso de sua carreira. Tendo em vista o elenco do longa, caramba! Esse filme promete muito.

Além de tudo isso. O filme ainda preenche um dos meus pre-requisitos, senhores… Jessica Chastain se encontra no elenco, ainda mais o elenco de um filme do Ridley Scott. Temos um “double kill” aqui.

Só é uma pena que o trailer seja longo de mais e revele alguns momentos significantes do filme.

Deixe um comentário

