nomansky-malditosinvasores

É para glorificar de pé igreja! 

A joia bruta da Sony Computer Entertainment, acaba de perder sua exclusividade. O jogo No Man’s Sky aparentemente está ficando cada vez maior.

Durante à PC Gaming Show, o diretor de Jogos, Sean Murray subiu ao palco para dizer que No Man’s Sky será lançado no PC, no mesmo dia que no PlayStation 4.

Fatos sobre o game…

  • No Man’s Sky não tem uma história tradicional com cutscenes e um herói predefinido. Assim como Minecraft ou Terraria, o jogador cria e define sua própria experiência.
  • Os planetas têm o tamanho de… bem, planetas. Você pode passar dias explorando apenas um mundo, vivenciando seus ciclos de dia e noite andando por sua superfície ou voando pelos céus com sua nave (ou seu jetpack).
  • Quando você descobre um planeta, poderá mudar seu nome gerado aleatoriamente para o que você quiser. (É a sua chance, fãs de Plutão!) O mesmo vale para qualquer criatura que você encontrar na superfície.
  • Como na vida adulta, você é livre para fazer o que quiser em No Man’s Sky — mas para toda ação há uma reação, já dizia o velho Newton. Se você matar muitas criaturas ou gastar os recursos de um planeta, seu nível de “procurado” vai crescer e os sentinelas daquele planeta vão atrás de você. Se você começar uma batalha no espaço, a polícia espacial vai te atacar. E se você começar uma luta na terra, pode esperar o exército!

No Man’s Sky (PC, Playstation 4) ainda não tem data de lançamento confirmada.

Mais do que um simples jogo. O sandbox No Man’s Sky está se tornando um marco para o gênero, sem nem mesmo ter sido lançado no mercado mundial. Tudo se deve a forma como um desenvolvedora indie capturou toda a atenção dos players ao redor do mundo exibindo um game que oferece a eles… O controle sobre tudo, suas próprias decisões e suas próprias regras.

Agora que o game também – e finalmente – chegará aos PC’s. Obviamente, o seu potencial será totalmente explorado pelos hardware’s que o desenvolveram e ouço dizer que “o entendem”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s