kelly-carol-miss-malditosinvasores

Eu ouvi um amém?

Foi anunciado, durante à HeroesCon em um painel da relacionado a Marvel Comics (que contou com a presença dele, Matt Fraction), que Kelly Sue DeConnick – esposa do mesmo – estará deixando a série solo da personagem Capitã Marvel até o final do mês.

kelly-capitã-malditosinvasores

A noticia está também relacionada as grandes mudanças (que mais uma vez) a personagem vai sofrer nos próximos meses.

Ainda segundo o Bleeding Cool, essa não a primeira vez DeConnick queria deixar o título, mas tinha mudado de ideia anteriormente, após negociação com a Marvel (Ah, olha só…). No entanto o seu negocio com à TV Studios Universal deu-lhe uma maior independência para fazer este tipo de decisão.

maldita

Ao contrario do que muita gente pensa, à roteirista em questão não é lá muito bem vista pela comunidade. Até mesmo o “sucesso” do titulo Capitã Marvel se deve mais por conta do trabalho de marketing em cima da revista do que o trabalho da roteirista em si, algo que é muito levado em questão tendo em vista que entre as grandes quadrinistas femininas; ela não está muito bem colocada.

Muitos chegam a dizer que Kelly é a versão para quadrinhos da tão conturbada (é perturbada…) Anita Sarkeesian, tendo em vista que ambas pegam pesado quando tratam do feminismo na Cultura Pop moderna. E quando digo “pegam pesado” me refiro a piadas, comentários e situações que beiram ao absurdo.

E para fechar com chave de cocô ouro, ainda posso citar essa teoria maluca que seu esposo – o grande roteirista Matt Fraction – é responsável por sua escalada dentro da Marvel Comics. Discussão que se fosse realizada em terras brasileiras, resultaria em uma bela CPI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s