neilgaiman-deusesamericanos-malditosinvasores

O criador trabalhando em sua criação.

A algum tempo atrás os direitos de adaptação do clássico da literatura Deuses Americanos, acabou por cair nas mãos do canal de TV Starz. Agora, o produtor Bryan Fuller (de Hannibal) divulgou que autor original das obra vai trabalhar nos roteiros de alguns episódios da série.

Tanto Fuller quanto Neil Gaiman ocupam o cargo de produtores executivos, mas também com o apoio de Michael Green (Kings).

Na obra Deuses Americanos, o criador de Sandman reúne os deuses de todas as mitologias para atacar a América. Deuses Americanos, o melhor e mais ambicioso romance de Neil Gaiman, é uma viagem assustadora, estranha e louca que envolve um profundo exame do espírito americano. Gaiman ataca desde a violenta investida da era da informação até o significado da morte, sem sacrificar seu peculiar senso de humor e a rica estilo narrativo que ele vem exibindo desde Sandman.

Quando soube que o projeto não foi pra frente com à minha amada HBO, fiquei bastante triste. Mas, pode ser que o Canal Starz surpreenda com uma produção digna de Breaking Bad ou até mesmo “arrebente a boca do balão” (alguem ainda fala isso?) apresentado um trabalho ao nível de Cinemax com sua mega-produção The Knick.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s