dead-island-2-malditosinvasores Alguém apertou o botão “abortar”. 

A desenvolvedora Deep Silver anunciou, recentemente, que está passando o comando do desenvolvimento do game Dead Island 2 para à Yager Development. O anuncio foi feito por meio de um comunicado oficial, foi dito que..

Com Dead Island 2, Deep Silver sempre foi dedicado a entregar a sequela que os fãs de Dead Island merecem. Após cuidadosa consideração, hoje anunciamos a decisão de se separar o desenvolvimento – dividir – com a parceira de desenvolvimento Yager. Vamos continuar a trabalhar no sentido de trazer a nossa visão de Dead Island 2 para a vida, e vamos compartilhar mais informações numa fase posterior.

O ultimo grande sucesso da Yager foi o game em terceira pessoa “Spec Ops: The Line last” lançado em 2012.

Dead-Island-2-1024x576-c90ab31f52606878

Bem, este tipo de coisa não costuma acontecer sempre. É extremamente raro uma grande desenvolvedora abrir mão de um grande sucesso para que outra produza, o que pode indicar uma serie de fatores. Tais quais: Falta de pessoal capaz, orçamento ou falta de tempo.

Não sou lá um grande fã do primeiro game, por conta do sistema baseado nas mecânicas de RPG, mas vejo com bons olhos essa nova continuação. Espero que a Yager saiba oque está fazendo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s