chrispine-trevor-malditosinvasores

Ator está perto de fechar acordo com Warner Bros para viver o personagem Steve Trevor em filme de origem da personagem. 

Confirmando diversos rumores sobre seu envolvimento com algum novo projeto da Warner Bros, o ator Chris Pine está perto de fechar um “multi-acordo” com o estúdio para a franquia Wonder Woman que está por vir é para mais possíveis aparições em outros filmes do Universo Compartilhado de filmes da DC Comics.

Embora os detalhes ainda sejam incertos, supostamente Steve Trevor também apresentará uma boa dose de ação. Além disso, a especulação sobre o novo filme do Lanterna Verde foi um ardil para desviar de suas conversas reais com a Warner Bros.

Dirigido por Patty Jenkins (Conhecido por Monster e as séries Entourage é The Killing) e contado com Gal Gadot como protagonista, “Mulher-Maravilha” está programado para ser lançado em 23 de junho, 2017.

Hora de por as cartas na mesa, mais uma vez. Cara, toda vez que ouço algo novo sobre esse filme mais eu fico com o pé atrás. Não é possivel que todos os filmes da Warner estejam seguindo a mesma formula desastrosa; uma estrelinha do momento, um diretor mais ou menos consagrado, milhares de ‘dinheiros’ investidos em CGI é nenhum sinal de roteiro. Toda vez que um novo projeto é anunciado parece que estou vendo a mesma situação de novo é de novo… um verdadeiro lupe temporal.

A senhorita Gal Gadot já é ruim o bastante por si, mas com o acompanhamento de Chris Pine (quase um Ben Affleck da segunda divisão…) tudo se torna uma verdeira receita para o desastre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s