jogador1-filme-malditosinvasores

Filme que conta com Steven Spielberg na direção, ganha data de lançamento.

Foi divulgado, recentemente, que o longa baseado no livro “Jogador Número 1” – que vai ter o mesmo nome que o livro – será lançado em 15 de dezembro de 2017. O filme conta com direção de Steven Spielberg.

Em um futuro não muito distante, as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna. Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas, ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada. De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver. Para Wade, o que resta é vencer – pois esta é a única chance de sobrevivência.

Os roteiristas Zak Penn (Os Vingadores, X-Men e O Incrível Hulk) e Eric Eason são os responsáveis pela à adaptação as grandes telas, Donald De Line (Uma Saída de Mestre, Rede de Mentiras e Lanterna Verde) será um dos produtores.

Bem, as chances disso acabar se tornando um grande filme de ação, são bem grandes. Claro, temos Spielberg na direção, mas tendo em vista os seus últimos fracasso pode ser que ele vá errar a mão mais uma vez. Descarrego minha esperanças nas mãos dos roteiristas, um é novo em Hollywood sendo que o segundo esteve envolvido em grandes sucessos dos anos 2000.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s