re7-malditosinvasores

Segundos artista, essas são as imagens de uma versão do game que foi descontinuada…

De acordo com o portefólio do artista Brad Wright, membro da equipe da produtora The Creative Assembly, o estúdio trabalhou numa versão de Resident Evil 7 que foi descartado pela Capcom.

Na sua página podemos encontrar trabalhos de arte que mostram Jill e Chris numa versão do estúdio para o que seria um possível futuro da série. Como recentemente eles foram responsáveis por Aliens: Isolation à noticia levantou as sobrancelhas de muita gente.

O artista, em sua pagina, ainda comenta de muitos outros projetos que foram cancelados. Entre eles Wright da enfase a trabalhos para a Marvel, um jogo de Jason Bourne, um jogo de Django Unchained e neste Resident Evil.

Não se sabe ao certo o que ocorreu, o estúdio não confirma se estava trabalhando em um projeto para apresentar a CAPCOM ou se ela realmente os contratou para tal trabalho.

cP9nc66__1_.jpg

É claro que eu, assim como muitos outros, fiquei bastante surpreso com à noticia de um game da franquia RE pelas mãos da Creative Assemble – estudio que tenho uma forte relação de amor e ódio – ainda mais depois do absurdo sucesso de Aliens: Isolation.

Atualmente é um tiro no escuro falar de futuros jogos para Resident Evil, já que os últimos foram fracassos tão grandes que a produtora vai pensar muito bem antes de iniciar um novo projeto. Apesar de que; acredito mais um reboot para à franquia do que um RE7.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s