doctorstrange-malditosinvasores

Marvel Studios o ator Mads Mikkelsen para um dos vilões de Doctor Strange.

Segundo revista Variety, o ator Mads Mikkelsen mais conhecido pelo seu papel na série “Hannibal” está em negociação com a Marvel Studios para viver um dos vilões de “Doctor Strange”. No elenco já estão nomes como Benedict Cumberbatch (Stephen) Chiwetel Ejiofor (Barão Mordor) e Tilda Swinton ( “O” Ancião). O papel do ator em si ainda está sendo mantido em total segredo, os boatos apenas apontam ele como um dos antagonistas da trama.

O filme está sendo dirigido por Scott Derrickson (A Entidade, O Dia em que a Terra parou e Hellraiser V: Inferno), o longa está cotado para ser lançado em 4 de novembro, 2016.

Não lembro muito bem se comentei isso anteriormente, mas não vejo esse filme com bons olhos. O elenco é uma bagunça, até mesmo à Tilda Swinton que um acreditava piamente que nunca mais teria coragem de se aproximar de uma adaptação de quadrinhos, depois daquela bomba que foi Constantine, está no meio do elenco. Bem, ele poderia ser muito bem o Barão Mordor, mas pelo que já foi falado do filme esse será o Ejiofor – outro que vai ter de se provar – que surgiu para o cinema de pois de 12 Anos de Escravidão.

O diretor do longa é um cara de gênero, então espero algo bem pautado no terror é explorando bastante o mundo do sobrenatural que ainda está sendo mantido de lado pelo estúdio. Terreno que sempre serviu como plano de fundos para algumas das melhores historias do Universo Marvel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s