Do visionário Diretor de 300 e Watchmen *ou Sucker Punch

Recentemente, o diretor e produtor da nova safra de longas da Warner Bros com base nos personagens do Universo DC; Zack Snyder foi entrevistado pelo Yahoo! Movies sobre diversos temas, mas o que se destaca dessa entrevista são as questões sobre o futuro dos filmes de super-herói é todo o seu envolvimento com a produção do “DC Cinematic Universe”.

Primeiro ele responde sobre as mais recentes declarações de Steven Spielbergs é o fim do gênero super-heroico…

Ele pode não estar errado. Eu penso que isso coloca mais pressão sobre nós, os diretores, para não simplesmente pôr em marcha filmes de super-herói para o bem do gênero. Para mim, a principal coisa que me faz gostar muito do meu atual trabalho no universo DC é que Superman, Batman e Mulher Maravilha são à mitologia americana. Não é apenas sobre fazer filmes de super-herói, é sobre o universo mitológico em que vivemos. Essa esperança que resiste ao teste do tempo. Eles resistiram ao teste do tempo. Portanto, esperamos que isso seja um tipo de bala mágica.Mas quem sabe o que o público vai querer no futuro. Para mim, é sobre o drama, a humanidade dela. Aqueles são como personagens de Shakespeare, Bruce Wayne e Clark Kent, eles têm drama inerente construído em sua composição.

O diretor ainda falou sobre a teoria de que seu filho, seria o novo menino prodígio no universo cinematográfico DC, com tudo ele explanou:

Não é verdade. Agora há todas essas imagens dele que as pessoas têm feito, onde ele está vestido como Robin. é divertido ouvir e vê-los. “

Para fechar a entrevista, Zack falou sobre o seu envolvimento com os outros personagens e filmes que ajudarão a tornar-se este novo universo, e como ele está indo para ser anexado a estes projetos por um longo tempo para vir, seja como diretor ou um produtor.

Eu continuo com Batman V Superman, Justice League é Justice League 2. Essas são as minha principais responsabilidades, bem como produzir os outros filmes. Essa é a linha principal, o plano. Depois de executar Justice League, você acaba se aprofundando muito nele (Universo Cinematográfico da DC). Mas como eu estava dizendo, não para ser um promotor abnegado de nosso programa, o que ele mostra é que temos esta gigante oportunidades com os filmes da DC, agora eu acho que encontrar as oportunidades, mesmo para jovens cineastas até mesmo se envolverem; porque são tantos os projetos.

Bem, agora vamos destrinchar esse verdadeiro mar de “jogando verde”.

Nos diálogos iniciais, você chega a ser tomado pela paixão do cara pelo gênero. Mas, precisamos lembrar que o Sr. Snyder está nesse ramo há um bom tempo, foi ele o responsável pela mal adaptação de Watchmen para o cinema e muito antes disso ele já estava em um longo namoro com à Warner Bros por conta de 300. Então, não se iluda, ele sabe se fazer muito bem de santo. Todo esse papo de “tornar as coisas possíveis” e “trabalhar com paixão” é balela; ele está realmente correndo contra o tempo.

O grande problema que eu vejo aqui – é que muitos vem falando ao passar dos anos – se deve ao fato da Warner\DC ser um player muito recente dos eventos, todo o seu universo foi massivamente empurrado pelo sucesso da Marvel Studios para acontecer. Imagine, diversos executivos PILANTRAS discutindo por horas o fato deles não estarem recebendo a sua fatia do imenso mercado de filmes de super-herói; essa é a realidade dos fatos.

Agora, o que me surpreendeu foi o fato dele estar deixando muito claro que para o estúdio isso é apenas a ponta do Iceberg. Tenho uma plena convicção deles estarem planejando várias spin-off’s – após os filmes da liga – para “aparar” as pontas soltas que vão existir com toda essa correria pelo pódio.

Anúncios

Um comentário em “Zack Snyder fala sobre todo o seu envolvimento com o Universo DC

  1. Concordo contigo a DC amargou um bocado de tempo ao perder terreno pra Marvel que ia lançando herói após herói e faturando rios de verdinhas neste processo.

    Os empresários da Warner também querem seu pedaço do bolo e vão fazer de tudo para consegui-lo. Basta esperarmos pra ver como serão mostrados o panteão da Distinta Concorrente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s