heist-malditosinvasores

E ainda tem Jeffrey Dean Morgan como um dos protagonistas.

Acaba de ser divulgado, o primeiro trailer completo de “Heist”. Um thriler de ação recheado com um verdadeiro elenco “estrelar”.

No longa Robert De Niro é um dono de cassino que acaba sendo roubado por um de seus funcionários (Jeffrey Dean Morgan), que com uma filha doente e tendo seu pedido de empréstimo recusado, resolve roubar seu ex-chefe. Mas, na fuga ele acaba se vendo preso em um ônibus e sendo perseguido tanto pela policia quanto pelo guarda-costas de De Niro.

No sensacional elenco ainda estão figurinhas como; Dave BautistaMorris Chestnut e a nossa amada Gina Carano. 

O filme tem data de estreia marcada para 13 de novembro, 2016.

Rapaz, estou impressionado, o filme é um mix entre ‘Velocidade Máxima’ e o tão foda game ‘Payday’. Sei que a carreira do De Niro não anda lá essas coisas, mas ele sabe se sair muito bem em filmes de ação. Acho o Jeffrey Dean gente boa e excelente ator (o cara é o comediante pelo amor de deus!), sem contar que à toda poderosa Gina Carano está no elenco, o que já garante minha ida ao cinemas.

Estou ponde fé, até porque entre isso e ‘Velozes e Furioso’ eu prefiro me arriscar com mais um filme do De Niro.

Deixe um comentário

