madmax-malditosinvasores

Testemunhem! 

Depois do mais recente sucesso de “Mad Max: Fury Road“, que obteve um resultado na critica especializada, o diretor George Miller aparentemente ainda está com disposição para muito mais.

Em entrevista ao Top Gear, o diretor confirmou que mais dois roteiros já foram produzidos.

“Este filme [Estrada da Fúria] recebeu sinal verde três vezes ao longo de uma década, mas teve uma produção complicada. Nós íamos filmar com Mel Gibson em 2001, mas, em seguida, aconteceu o 11 de Setembro e o dólar desvalorizou, e nós perdemos todo o orçamento que tínhamos para filmar na Austrália. Depois, fomos filmar no deserto e a chuva o transformou em um rio pela primeira vez em 15 anos, e acabamos no Sudoeste Africano, na Namíbia. Neste processo, tínhamos o roteiro para mais duas histórias diferentes. Estamos conversando com o estúdio [Warner Bros] sobre isso, mas qual das duas histórias vai acontecer, eu não tenho tanta certeza”, afirmou.

Lembrando que pelos processos de criação do próprio diretor é negociações com o estúdio, atores e locação de sets; o filme pode demorar um pouco… também, não podemos descartar a hipótese de uma intervenção da mãe natureza na produção da provável continuação.

Fico feliz em saber de uma continuação, mas tenho meus ‘probleminhas’ com esse ultimo filme. Adorei toda aquela teoria sobre esse Max ser o garoto do bumerangue, o que enriqueceria muito mais a imagem de ser mitológico – quase magico – que o personagem desenvolver depois dos 3 primeiros filmes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s