starwars-theforce-malditosinvasores

[ARTIGO] Mais um trailer, dezenas de informações.

A algumas horas atrás, entre uma partida de NFL, foi divulgado o #3 trailer completo de Star Wars: The Force Awakens. O trailer é um pouco mais extenso que os anteriores, mas não chega a explorar à trama do filme propriamente, diversa batalhas são exibidas e um pouco mais sobre Kylo Ren; o que vamos comentar aqui, agora…

Mas, antes confira o trailer na integra:

—–

01

O inicio do trailer da uma ideia muita mais clara de quem é Ray. Poucas pessoas perceberam até agora, mas a personagem não tem um sobrenome claro, no próprio trailer ela diz que é “ninguém” talvez ela realmente não conheça quem são seus pais; seja apenas uma órfã. Mas, é nessa parte que as coisas ficam interessantes [SPOILER] os boatos se dividem em dois ramos: Alguns acreditam que ela é apenas uma órfã que ganhou a admiração de Luke Skywalker, ganhando assim o direito de ser sua sucessora, desse modo elevando o ódio de Kylo Ren pelos jedis já que ele – segundo os boatos – é o filho de Leia com Han Solo.

O segundo é bem mais interessante, no meu ponto de vista, ela é filha de Han Solo (o que parece bem mais claro, nesse novo trailer) poderosa na força que foi ocultada por Luke nos desertos de Jakku, onde ninguém buscaria por uma criança da força (isso te lembra de alguma coisa?). Além disso, segundo esse rumor, toda a trama do filme será segundo seu ponto de vista. Ou seja, ela é a grande protagonista da nova franquia.

PS: Não olhe as artes conceituas do filme, você vai tomar um spoiler violento sobre o filme e sobre Ray.

02

O personagem de John Boyega aparenta ser o cara que foi pego no fogo cruzado. Foi aplicada em sua mente uma ideologia, mas ela percebeu que estava seguindo a estrada errada. Seu personagem ganhou um pouco mais de força nesse trailer e se assemelha bastante ao de Han Solo, atraído para o império por promessas de uma vida melhor, mas que logo se vira contra ele é torna-se um rebelde.

03

A “persona” do cavaleiro de ren é bem mais explorada aqui, ele nada mais é que um fanático. Quase um cultista. Para ele o Império foi o auge do poderio galáctico, ele almeja trazer esse auge de volta é também parece está sendo introduzido no lado negro. Ou quem sabe, ele esteja para descobrir do que realmente se trata o lado negro da força. O que deve ser lembrado é que os caminhos da força – mais uma vez – foram esquecidos e todos não possuem conhecimento algum sobre as grandes batalhas travadas entre lordes sith’s e cavaleiros jedi’s.

04

Os extremamente ocultos cavaleiros de ren surgem finalmente. Aqui já fica bastante claro que eles são uma espécie de “templários”. Sempre trabalhando sozinhos e talvez até mesmo se aventurando na busca por relíquias dos lord’s sith’s que devem ser raridades espalhadas pelo império.

A teorias muito sinistras sobre eles, muitos especulam que na busca pela reestruturação do império, eles acabam por encontrar diversos outros potenciais Sith que como bem sabemos são mestres nas artes da ocultação (e sempre em dois) o que explicaria seu fascínio pelos caminhos da força.

05

Será esse o novo templo jedi? Um segredo que está sendo mantido a sete chaves é o paradeiro de Luke e suas ligações com os outros personagens, se o segundo boato for verdade (sobre Ray), então nem mesmo ela deve saber onde ele está. Mas, o mais estranho sobre isso é que o trailer deixa no ar a possibilidade de Han e Luke estarem separados por diversos anos e essa cena ser o reencontro deles.

06

Que tipo de Jedi não sabe portar um sabre de luz? Nesta cena Finn, realmente, parece não saber o que está fazendo. Claro, isso pode ser intencional, mas se os boatos mais fortes sobre o filme se confirmar esse não será o clímax do filme. Na verdade essa será uma cena autoexplicativa sobre o porquê de sabres de luz serem as armas oficiais do jedi e não armas comuns que todos carregam na cintura.

Bem, muito sobre o filme ainda vai ser comentado. A cada novo trailer e especulações, minha alma de fã fica mais animada. Claro, com o nível de informações que eu tenho, talvez essa seja a hora de parar de acompanhar as manchetes e aguardar pelo lançamento do filme, mas nem por isso deixaria de comentar uma coisa ou outra sobre a pós produção do filme ou confirmação dos boatos que já tenho conhecimento.

Fiquem de olho nos malditos invasores… E QUE A FORÇA ESTEJA CONTIGO!

BÔNUS TRACK:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s