capitãoamerica-guerracivil-malditosinvasores

Diga “adeus” à clássica mascara rocha com coroa em Capitão América: Guerra Civil.

Em entrevista ao site Bunisess Insider, o ator Daniel Brühl (Rush, Bastardos Inglórios e Estrada de Rei) comentou que “Ele não usa a máscara“. Como bem sabemos, no mundo dos quadrinhos, durante uma luta contra o Capitão América, uma substância chamada Adhesive X é derrubada sobre o Barão Zemo. É por conta desse acidente, o personagem não pode retira-lá .

“Vocês vão se surpreender, é diferente do que vocês imaginam”, disse Brühl. “Não tem muito a ver com o personagem, mas é isso o que eu adoro no pessoal da Marvel: alguns personagens e as situações que eles estão vivendo sempre fazem referência a eventos atuais, então o meu personagem vai estar bem diferente”.

Capitão América: Guerra Civil tem data de estreia marcada nos cinemas brasileiros para maio, 2016.

Bem, pelo que eu conheço das safadezas da Marvel Studios, eles vão transformar o uniforme do Zemo em algo do passado. Não sei exatamente se vai existir uma referencia do tipo “Ah, meu pai usava essa coisa tosca nos bons tempos”, mas claramente eles estão pensando em atualizar o personagem para dias mais modernos. Talvez um mega-terrorista que está disposto a derrubar o governo dos EUA e assumir o controle, radical ao extremo.

Apesar de tudo isso, o que eu (e imagino que varias outras pessoas) mais desejam ver é o lado da espionagem que o Zemo sempre foi metido. O cara sempre surpreendia os vingadores estando um passo a frente deles e até capturando o capitão diversas vezes. Imagino ele, mais com um Tony Stark evil. Com dinheiro de sobra e controlado uma rede de informantes que pode ser muito bem os cientistas I.M.A (já que até agora eles foram muito pouco usados nesse universo e a Hidra está desmantelada).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s