cyberpunk-malditosinvasores

Não, isso não é fotografia. Isso é o futuro meu amigo, o futuro! 

A CD Projekt (famosa pela franquia The Witcher), estúdio polonês encarregado pela franquia, já está focando suas energias no seu próximo e ambicioso projeto chamado Cyberpunk 2077. A confirmação veio através de uma entrevista do Gamespot a Mateusz Tomaszkiewics, um dos encarregados pelas missões do jogo, que falou sobre o estado atual do jogo e do estúdio.

Estamos focados em Cyberpunk 2077,” afirmou. “É um jogo verdadeiramente ambicioso e grande. Precisamos de todos para terminá-lo. Muita gente na companhia está a trabalhar no jogo, e muitos mais estão envolvidos na sua produção,” acrescentou ele.

O estúdio polaco está também a trabalhar na segunda expansão de The Witcher 3: “Blood and Wine”. Esta expansão deverá ser lançada na primeira metade do próximo ano.

Pelo que se conta, esse será um verdadeiro projeto colossal. O seu mapa será bem maior que o de The Witcher 3 (não se sabe o quanto exatamente) e o game também está guardando diversas inovações técnicas. Muito da minha empolgação se deve ao fato da produtora desejar muito se afastar do temas já batidos da industria e mergulhar em cenários mais utópicos e futuristas, além de discutir sobre a humanidade em si (tema recorrente em jogos cyberpunk).

Tenho grandes esperanças nessa produtora e não acho que ela vá me decepcionar agora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s