warcraft-malditosinvasores

(ARTIGO) Uma verdadeira obra de arte digitalizada.

No final da semana passada, na sexta-feira, foi divulgado o primeiro trailer oficial de “Warcraft” (que aqui no brasil ganhou o subtitulo de “O Primeiro Encontro entre Os Dois Mundos”. O primeiro filme à adaptar o game de enorme popularidade para o mundo do cinema. Como prometido na nossa fan page, vou comentar um pouco sobre alguns detalhes do trailer que podem ter passado despercebidas para a maioria do publico leigo/civil.

Antes de tudo, vamos aos personagens chaves do filmes…

Este slideshow necessita de JavaScript.

A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam“.

warcraft-cena-malditosinvasores

Bem, o trailer se inicia com a cidade de Dalaram (mesmo que muitos duvidem que seja ela…), lar dos magos da aliança. Local onde reside um personagem importantíssimo da trama; Medivh, que no filme está mais para herói legendário do que para mago clássico. Aparentemente ele derrotou alguma força sinistra em umas das guerras anteriores e acabou por se tornar muito popular em seu mundo.

warcraft-cena2-malditosinvasores

Essa é Stormwind, capital das forças da aliança e lar do Rei Llane Wrynn é do protagonista Lothar. Muito do filme vai ser desenvolvido nessa ambientação e pode ser que o confronto final seja as portas da cidade.

warcraft-cena3-malditosinvasores

Um dos pontos mais importantes do trailer. Algo está matando um o mundo de Draenor, lar dos Orcs, um planeta que foi destroçado por um cataclisma. Não sabemos ainda o que levou o planeta à sua ruína. Nos jogos temos um vertente, mas no filme penso que pode ser algo completamente diferente.

warcraft-cena4-malditosinvasores

Sim, o futuro revolucionário dos Orcs, esse é o bebe Thrall. Grande Orc e poderoso na magia, mas esse é um assunto pra outro filme…

warcraft-cena5-malditosinvasores

Uma personagem que está me “encucando”. Pelo que foi dito, a personagem da Paula Patton (Garona), será uma meio-orc que passou quase toda sua vida como escrava deles. Mas, o que não explica como um humano (ou humana) foi parar em Draenor. Ou seja, o filme vai ter de explicar toda uma guerra que ocorreu antes.

Bem, isso é tudo, com o decorrer dos meses vão ser divulgados mais informações e trailers do filme. Além de que, Medivh personagem chave do filme ainda nem mesmo foi citado nos trailers. Por tanto, fiquem de olhos nos Malditos Invasores para mais informações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s